Política de envios, prazos e entregas
Na Mamoeiro, seus pedidos contam com uma equipe de logística especializada em entregas seguras e rápidas. Nosso Centro de Distribuição é totalmente integrado ao controle de estoque, utilizando sistemas informatizados atualizados com os recursos tecnológicos mais modernos.
1. Condições gerais
A previsão para entrega dos seus produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha da localidade de entrega, o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com as modalidades escolhidas.
A previsão para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que elas estão adequadas às medidas de elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos os seguintes serviços: montagem e desmontagem do produto, remoção de portas e janelas; transporte pela escada e içamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE:
- Todos os prazos de entrega levam em consideração a forma de pagamento, endereço de entrega, estoque, região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
- Depois de concluir o pedido, caso o produto ainda não tenha saído para entrega, é possível alterar o endereço para recebimento da compra. Após a saída do Centro de Distribuição, a troca da localização do destinatário fica inviável. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Em seguida, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
Após a finalização da compra:
- Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Somente é possível acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência;
- Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo;
É vedado à transportadora:
- Entrar no domicílio;
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Coletar produtos de devolução;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
3. Acompanhe seu pedido
Para acompanhar o seu pedido, basta fazer login na área do cliente em nosso site e será direcionado para a sua conta onde terá acesso a todas as suas informações de cadastro, compras, acompanha a aprovação do pagamento, entrega do produto etc. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
4. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará nos correios por 07 dias e após esse período retornará para o Centro de Distribuição e será realizado o procedimento de reembolso para o cliente. Caso o cliente deseje o produto, ele deverá realizar uma nova compra.
5. Ainda não recebi minha compra
Neste caso é importante se certificar dos pontos abaixo:
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se tiver passado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver divergência, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Mamoeiro já fez alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.
5. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
6. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou familiares, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
Nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.
6. Produto chegou diferente do item comprado ou incompleto
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente. Fique tranquilo! que tudo será solucionado.
Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos canais de atendimento:
sac@mamoeiro.com.br
(85) 3045-2212
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